X

FOTOS

Publicada em 06/04/2016 às 09:33 | Atualizada em 06/04/2016 às 10:40

Após ser internado às pressas, Gilberto Braga passa por cirurgia no cérebro, diz colunista

Hospital confirma que o autor de Babilônia esteve internado, mas não divulga como está seu estado de saúde

Da Redação

X

Sumido da televisão desde Babilônia, Gilberto Braga agora enfrenta alguns problemas de saúde. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o autor foi internado às pressas na última semana com um quadro de hidrocefalia de pressão normal.

Às pressas, Braga teria passado por uma cirurgia para colocar uma válvula no cérebro, já que a hidrocefalia é caracterizada pelo acúmulo de líquido dentro do crânio, o que pode desenvolver diversas sequelas a pessoa.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, onde ele foi internado, não informou o estado de saúde de Gilberto, mas confirmou que o autor deu entrada no hospital. Já a assessoria de imprensa da Globo não foi encontrada para comentar a notícia. Ainda segundo o colunista, Gilberto já recebeu alta e se recupera em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.