X

FOTOS

Publicada em 06/04/2016 às 11:46 | Atualizada em 06/04/2016 às 12:34

MTV Movie Awards mostrará uma prévia do novo filme de J.K. Rowling

Sente-se ao ler essa notícia: ela contém spoilers e é bombástica!

Da Redação

X

Todos ansiosos para o MTV Movie Awards 2016? Ok, todos! Mas o que não era esperado era que ninguém mais, ninguém menos, que Eddie Redmayne fosse estrear durante o evento uma prévia do novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde ele interpretará o bruxo Newt Scamander.

Pelo visto, a premiação ficou muito mais mágica após a notícia de que teremos a chance de dar uma espiada no que o fantástico mundo bruxo criado por J.K. Rowling nos reserva, não é mesmo? A novidade foi confirmada pela MTV, que fez questão de contar a novidade em seu site.

No próximo domingo, dia 10, teremos a oportunidade de ver um pouquinho do spin-off de Harry Potter, baseado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, de J.K. Rowling. Além disso, poderemos nos encantar com Newt, vivido por Ed, a procura das criaturas mais mágicas do mundo para armazená-las em sua maleta mágica.

Bem, pelo menos só faltam apenas quatro dias e muita ansiedade, não é mesmo?

Enquanto isso, veja os filmes mais esperados para este nesse ano:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.