X

FOTOS

Publicada em 07/04/2016 às 10:25 | Atualizada em 07/04/2016 às 11:09

Nicki Minaj diz que se arrepende de rixas do passado e revela se está ou não noiva, vem ver!

A cantora foi ao programa The Ellen DeGeneres e fez revelações sobre sua vida e carreira

Da Redação

X

Nicki Minaj já mostrou diversas vezes que não tem medo de polemizar (nem ousar!). Até apareceu em sua conta no Instagram usando um look que quase mostrou demais, na noite de quarta-feira, dia 6. Mas mesmo não ter papas na língua não quer dizer que ela não se arrependa de algumas rixas do passado. A estrela foi a convidada do programa The Ellen DeGeneres Show e quando uma fã perguntou, no chat ao vivo pelo Facebook, se ela se arrependia da rivalidade com cantoras como Miley Cyrus e Mariah Carey, ela respondeu:

- Sim, o tempo todo. Eu lamento, porque sou uma pessoa doce e eu não quero ser má para as pessoas.

Durante a gravação do programa, ela também fez algumas revelações e negou estar noiva de Meek Mill. Sobre o anel que ela recebeu do amado, no entanto, a rapper esclareceu dizendo:

- Primeiro de tudo, isso não é um anel de noivado, certo? Eu tenho dois anéis deste menino que gosta de mim. Isso não é o meu anel de noivado, embora, ele disse que esse é o meu segundo anel e que se eu conseguir um terceiro anel esse seria o anel de noivado.

A apresentadora, então, perguntou se ela quer ganhar o terceiro anel e se está pronta para se casar, ao que Nicki respondeu:

- Eu não sei. Ainda estamos descobrindo um ao outro. E, na verdade, eu não quero nem dizer que eu estou num relacionamento porque acho que quando as pessoas ouvem que eles vão gostar do lugar tentam nos fazer ir embora. Eu o amo até a morte.

Ainda sobre seu romance, ela falou:

- Você sabe, eu costumava ser secreta, eu costumava dizer que eu não estava em um relacionamento, embora eu estivesse em um relacionamento desde os 12 anos. Por exemplo, o Dia dos Namorados passou e eu não coloquei o meu presente no Instagram, as pessoas diziam: Eles não estão mais juntos. E recebemos mensagens anônimas, mas nós estávamos juntos na cama, o dia todo. Isso me fez perceber que não importa quão grande é a sua vida, você só tem que ser feliz e não tentar ter a aprovação de todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.