X

FOTOS

Publicada em 08/04/2016 às 18:12 | Atualizada em 08/04/2016 às 18:17

Naomi Campbell conta como era ser modelo nos anos 1990!

A modelo continua muito amiga de Cindy Crawford, inclusive

Da Redação

X

Naomi Campbell mostra que uma vez supermodelo, sempre uma supermodelo. Aos 45 anos de idade e muito longe de se aposentar, ela até já estrelou em um reality show. 

E agora, acaba de lançar um livro de fotografias que mostra todo seu percurso como modelo, intitulado de apenas Naomi Campbell. O livro que custa mil e setecentos e cinquenta dólares, ou seja, mais de seis mil reais, mostra que a modelo continua mais badalada do que nunca. 

Aliás, em entrevista a revista People, nesta última sexta-feira, dia 8, para divulgar seu livro, ela revelou que adorou fazer o livro:

Essa fotos trazem de volta várias memórias. Eu esqueci de tantas pessoas com quem eu trabalhei e o quão abençoada eu fui. Quando eu vi o livro completo, na semana do Oscar em Los Angeles, eu comecei a chorar. Porque isso é minha vida e minha carreira. Realmente me fez chorar. 

Ela também conta que suas fotos favoritas são as de grupos, com outras modelos:

As fotos em grupo com Linda, Christy, Cindy, Tatianna, Stephanie. Nós nunca fomos um grupinho, e sim amigas. Nós não estávamos interessadas que as pessoas nos chamassem de grupo ou de aliança. Nós éramos apenas amigas, fim da história. 

E ela deixa claro que não havia nenhum tipo de competição entre elas:

- O que as pessoas não entendem é que não havia nenhum tipo de competição entre nós. Nós éramos realmente amigas. Nós saíamos juntas. Nós não queríamos ser separadas. Eu sempre digo as pessoas que foi meu tempo, minhas garotas e sim minhas damas, porque elas eram damas. Nós apoiávamos muito umas as outras e ainda apoiamos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.