X

FOTOS

Publicada em 10/04/2016 às 14:51 | Atualizada em 06/07/2016 às 18:37

Carol Castro fala sobre nudez em Velho Chico: - Eu tive que deixar a timidez de lado na hora de gravar

A atriz falou sobre a carreira, o namoro e a personagem que ganhou seu coração (e o do público)

Da Redação

X

Carol Castro ganhou as telinhas e o coração do público interpretando a personagem Iolanda, na novela das nove da Globo, Velho Chico. Mas a morena se despediu de sua personagem no último sábado, dia 9, já que na segunda-feira, dia 11, começa uma nova fase na novela.

A atriz, que causou um forte reboliço na internet após aparecer nua em uma cena romântica de sua personagem com Afrânio, papel de Rodrigo Santoro, falou carinhosamente sobre a personagem, que, segundo ela, pode mudar o curso de sua carreira.

- É uma felicidade muito grande! Por esse trabalho, pela personagem? Não tem como não usar a palavra presente. Eu sinto que foi muito transformador, sabe? As pessoas viram um novo trabalho, uma nova atriz, disse a atriz em entrevista à coluna de Leo Dias.

E a cena de nudez de Carol que quebrou a internet foi trabalhosa para fazer. Segundo a própria atriz, ela teve que refazer algumas vezes a imagem até ficar bem real!

- Eu tive que deixar a timidez de lado na hora de gravar. E foi interessante o momento em que o Luiz Fernando fez eu repetir a cena de nudez, contou Carol.

Além disso, a morena, que anda impressionando pelo corpão e que já falou abertamente sobre seu novo namorado, Felipe Prazeres, também comentou sua nova relação:

- Está tudo ótimo! Só tenho a agradecer e ser feliz. Estou curtindo muito o momento, muito grata por tudo o que está acontecendo na minha vida, explicou ao colunista.

Pelo visto, ela está vivendo um ótimo momento em sua vida amorosa e profissional, não é mesmo?

Não lembra das cenas de nudez de Carol? Veja a seguir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.