X

FOTOS

Publicada em 10/04/2016 às 13:43 | Atualizada em 10/04/2016 às 14:17

Leonardo DiCaprio pode estar de namorada nova, saiba quem é!

Estão rolando rumores sobre um possível envolvimento do ator com a modelo Chelsey Weimar

Da Redação

X

Leonardo DiCaprio é sem dúvidas um dos solteiros mais cobiçado do mundo. Mas será que ele vai deixar o status de solteiro – mais uma vez? O ator, que recentemente foi premiado na cerimônia do Oscar, está cercado por rumores de que estaria novamente tendo um romance com uma modelo da Victoria’s Secret, sendo desta vez a Chelsey Weimar.

Tudo começou porque o ator foi clicado com a modelo deixando um restaurante, no final de março, segundo a revista Life& Style. Mas, ao mesmo tempo que os rumores estão superfortes, uma fonte disse à publicação que o ator não está se relacionando com ninguém.

Isso não é verdade, ele não está tendo um relacionamento com ninguém. Ele tem passado maior parte de seu tempo em lugares como a Indonésia, tentando ajudar a salvar o ecossistema, esclareceu a fonte próxima ao ator. E, como você ja viu no ESTRELANDO,  Leo tem realmente viajado muito pelo mundo! Quem será que está falando a verdade?

Lembrando que o ator é famoso por manter relacionamentos com modelos. Agora fica a dúvida se ele e Chelsey são um casal ou se o galã continua no time dos solteiros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.