X

FOTOS

Publicada em 11/04/2016 às 18:59 | Atualizada em 11/04/2016 às 19:30

Ex-RBD posta foto e levanta suspeitas de gravidez

Alfonso Herrera deixou as fãs de cabelo em pé!

Da Redação

X

As fãs de RBD levaram um belo de um susto nesta segunda-feira, dia 11. Acontece que Alfonso Herrera, que vivia Poncho na novela Rebelde, fez um post um tanto quanto enigmático em seu Facebook, causando um verdadeiro furor.

Está vendo esta foto aí de cima? Alfonso postou ela com a legenda: Tremendamente Feliz! Nem precisamos dizer que assim que os fãs viram a imagem do macaquinho de bebê escrito Daddy loves me (ou o papai me ama, em português) eles surtaram e nos comentários já começaram a se perguntar se viria um baby Poncho por aí.

Mas calma! Pode ser que Alfonso esteja apenas divulgando um pouco dos bastidores de algum dos seus novos trabalhos. A nova temporada de Sense8, por exemplo, está sendo gravada - e até vai ter cenas em São Paulo! Enquanto ele não se manifesta sobre a notícia ficamos só imaginando...

Aliás, você já assistiu à Sense8? Não? Então veja abaixo oito motivos para ver a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.