X

FOTOS

Publicada em 11/04/2016 às 11:18 | Atualizada em 11/04/2016 às 11:48

O Coringa finalmente saiu para brincar no novo trailer de Esquadrão Suicida, assista!

Ainda teve Arlequina sexy, o próprio Batman e mais cenas de lutas de tirar o fôlego!

Da Redação

X

Além do trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o MTV Movie Awards do último domingo, dia 10, também trouxe um esquadrão pesado para a premiação. O Esquadrão Suicida está mexendo com a cabeça dos fãs de super-heróis, que já estão curiosos para saber mais sobre a performance de Jared Leto como Coringa. Além dele, outra que promete inovar como Arlequina é Margot Robbie, que era famosa nos bastidores por fazer tatuagens nos colegas

A MTV entendeu o recado do público e, além de proporcionar momentos hilários durante a premiação, aproveitou para divulgar um trailer exclusivo de Esquadrão Suicida. Confira abaixo mais sobre o longa e, o mais importante: as aparições do novo Coringa, que prometem surpreender! Mais: veja se você consegue reparar, em um minuto e 38 segundos do trailer, a presença surpresa do Cavaleiro das Trevas!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.