X

FOTOS

Publicada em 13/04/2016 às 15:38 | Atualizada em 13/04/2016 às 15:46

Astro de Breaking Bad viveu dois anos de lucro de comercial de chiclete, assista!

Aaron Paul mostrou o comercial, nada convencional, no programa de Conan O'Brien

Da Redação

X

Começar na carreira de ator pode ser difícil, e muitos trabalham em outros empregos enquanto buscam seu lugar ao sol atuando. Aaron Paul, que viveu Jesse em Breaking Bad, realmente teve uma chance e tanto, em um dos seriados mais comentados, e amados pelos fãs, dos últimos anos.

Mas, antes de conseguir o papel do viciado Jesse Pinkman, ele viveu por dois anos de um comercial de chicletes. E não dos comerciais mais conviencionais... No vídeo, Aaron usa o poder da mente para pegar o pacote de chicletes de um médico, e, ao mesmo tempo, arranca a camisa do doutor que, por sua vez, pega os chicletes de volta, deixando Aaron... sem calças.

Paul falou sobre o comercial no programa do apresentador Conan O'Brien. 

- Por não ter falas, o comercial pôde ser vendido para muitos países, o que fez com que eu vivesse de seus lucros por quase dois anos. Quando ele parou de ser exibido, foi um grande alerta para mim de: Preciso arranjar um emprego!

Assista à entrevista, e ao comercial, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.