X

FOTOS

Publicada em 13/04/2016 às 15:05 | Atualizada em 13/04/2016 às 15:14

Sarah Hyland, de Modern Family é a nova diretora criativa da grife Candie's

A atriz prova que não há nada que ela não consiga fazer ao assumir cargo na marca de roupas

Da Redação

X

Sarah Hyland parece que não consegue deixar de surpreender a todos. Depois de ser escalada para viver a irmã de Baby na refilmagem de Dirty Dancing e estar arrasando na série Modern Family, a atriz conseguiu outro projeto criativo. 

Nesta última quarta-feira, dia 13, foi anunciado que ela será a primeira diretora criativa da marca de roupas femininas Candie's e lançará a linha de Outono de 2016 e Primavera de 2017 da marca! Sobre a honra de ser escolhida para tal cargo, a atriz falou para a revista US Weekly:

Eu cresci observando os anúncios da Candie's e ouvindo as experiências de minhas amigas como garotas Candie's, mas ser a primeira diretora criativa da marca é algo muito animador para mim. Eu amo a moda e faz parte do que eu sou. 

Sarah, que faz um casal lindo com o ator Dominic Sherwood, ainda revelou que adora a marca por ser usável e em conta para a maioria dos seus fãs:

- Eu amo ter influência nessa nova linha porque não apenas as roupas estão na moda, mas elas tem um preço muito bom, o que significa que meus fãs podem comprar o que estou fazendo.  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.