X

FOTOS

Publicada em 14/04/2016 às 18:42 | Atualizada em 14/04/2016 às 18:52

James Cameron confirma que Avatar terá mais quatro filmes, saiba mais!

O diretor surpreendeu o público do cCinemaCon ao revelar a novidade

Da Redação

X

O CinemaCon aconteceu durante essa semana em Las Vegas e contou com presença de atores como Jennifer Lawrence e Chris Pratt, por exemplo. E nessa quinta-feira, dia 14, o evento foi encerrada com uma aparição surpresa bem especial: James Cameron!

E como se não bastasse a surpresa, o diretor, famoso por Titanic, anunciou que Avatar, seu outro grande filme de sucesso, terá ainda quatro longas. Sim, isso mesmo! 

- Nós decidimos embarcar em um verdadeiro grande processo cinematográfico, disse James, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Na coletiva, ele informou que havia pensado em apenas três filmes, que serviriam como sequência do primeiro Avatar, lançado em 2009, mas mudou de ideia. Cada uma das sequências terá sua própria história, mas juntas, criarão uma saga. Avatar 2, portanto, está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2018 e o restante, em seguida, em 2020, 2022 e 2023. 

- Tenho trabalhado nos dois últimos anos com nossos quatro melhores roteiristas para criar a concepção do mundo de Avatar, daqui para frente: os personagens, o ambiente, as novas culturas. Até agora, a arte que estou vendo, é pura imaginação, que realmente vai além do primeiro filme. Será uma saga épica e verdadeira.

Lembrando que Avatar, lançado em 2009, quebrou recordes do mundo inteiro e rendeu dois bilhões e 800 mil dólares em bilheteria no mundo todo. Já podemos esperar algo incrível, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.