X

FOTOS

Publicada em 15/04/2016 às 10:35 | Atualizada em 15/04/2016 às 11:22

Ator de Pretty Little Liars é acusado de ameaçar vizinho com uma arma, saiba mais!

Brandon Jones, que interpretava Andrew no seriado, pode pegar até cinco anos de prisão

Da Redação

X

Pretty Little Liars é uma série que faz o maior sucesso entre os adolescentes. E o quarteto (agora quinteto, com a volta de Alison), passa por muitos apuros nas mãos da vilã A. Mas parece que os atores também não escapam de se meter em confusões fora da série. Foi exatamente isso que aconteceu com Brandon Jones, o Andrew, recentemente.

Segundo informações do site Daily Mail, o ator teria sido preso acusado de ameaçar um vizinho com uma arma de fogo. Brandon, de 27 anos de idade, teria entrado em uma briga com um homem e, em algum momento da discussão, teria apontado uma arma contra ele. Apesar de ter exposto o objeto em tom de ameaça, Brandon não teria atirado ou atacado o vizinho.

E apesar dessa história ter surgido na última quinta-feira, dia 14, Brandon estaria preso desde o dia 24 de março! Completando quase um mês atrás das grades, o vizinho então resolveu abrir um processo contra o ator. Brandon já tinha sido acusado anteriormente por assalto a mão armada. Agora, ele foi apontado por exibir uma arma mortal em público. Com essa confusão toda, ele pode pegar até cinco anos e meio de prisão. 

O representante do astro explicou a versão de Brandon da história:

- É do nosso entendimento que a arma do sr Jones era registrada e legal. Ele estava na propriedade privada da namorada e os dois sentiram que estavam sendo ameaçados numa briga entre os vizinhos.

Complicado, não é mesmo? Confira, na galeria abaixo, algumas vezes em que Pretty Little Liars nos enganou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.