X

FOTOS

Publicada em 15/04/2016 às 15:25 | Atualizada em 15/04/2016 às 15:48

Jennifer Lopez sofre prejuízo ao vender sua mansão, veja aqui como é a casa!

A cantora está vendendo a casa a qual morou com Marc Anthony, mas teve que abaixar o preço

Da Redação

X

Com o fim de um casamento é normal o casal querer começar do zero, principalmente quando a questão é a casa em que moraram juntos. 

Jennifer Lopez, por exemplo, está vendendo a mansão que dividiu com Marc Anthony quando eram casados e, apesar de a casa já estar à venda desde 2015, a cantora teve que diminuir o valor de 17 milhões de dólares, ou seja, pouco mais de 60 milhões de reais, para 12 milhões e 500 mil dólares, algo em torno de 44 milhões de reais.

Localizada em Hidden Hills, na Califórnia, a propriedade possui três acres no total. A casa principal possui salas de estar, uma área de jantar que pode receber 12 pessoas, uma cozinha com uma copa, uma suíte master com terraço privativo e outros sete quartos. 

Além disso, na parte de entretenimento, a mansão ainda ofereceu uma sala com bar para jogar pôquer, um cinema com 20 lugares, um salão de massagem, um estúdio de gravação, um estúdio de dança, academia e oito lareiras espalhadas, segundo informações da Forbes.

Há também uma área para crianças brincarem que deve ter sido muito utilizada pelos gêmeos Emme e Maximilian, filhos de J.Lo e Marc. Quer ver como é a propriedade? Assista ao vídeo logo abaixo e babe muito!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.