X

FOTOS

Publicada em 18/04/2016 às 18:56 | Atualizada em 18/04/2016 às 19:08

Viola Davis revela que nem sempre podemos ser a melhor mãe de todas, saiba mais!

A atriz, que está no ar na série How To Get Away With Murder fala sobre a criação de filhos

Da Redação

X

Viola Davis é uma dessas atrizes tão talentosas que pode fazer qualquer coisa. Seja cuidando de um esquadrão de vilões no filme Esquadrão Suicida ou resolvendo e encobrindo mistérios como advogada em How To Get Away With Murder, a atriz se dá bem em todos os papeis, inclusive o de mãe. 

Viola, que é madrasta dos dois filhos de seu marido Julian Tennon, e ainda tem uma filha adotiva, chamada Genesis, falou exclusivamente com a revista People durante a estreia do seu filme Custody sobre o fato de que não é sempre fácil ser mãe. 

Quando você tem um filho você quer ser a mãe perfeita. Você acha que tem o plano certo para ser a mãe perfeita e daí você comete um erro, como todos cometemos. Nós todos, em um certo ponto de nossas vidas, trancamos nosso filho no carro por acidente ou perdemos nosso filho no shopping por trinta segundos ou mais. Eu conheço uma mulher que é uma mãe fantástica, mas ela já perdeu a filha num aquário por meia hora. 

Aliás, a empatia de Viola é incrível e ela ainda assegura que toda a situação, boa ou ruim, faz parte da vida:

Você tem momentos de exaustão, o estresse de ter uma linda criança e não querer ser julgada pelos seus piores erros. É uma parte da vida que nos faz ser quem somos. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.