X

FOTOS

Publicada em 19/04/2016 às 08:15 | Atualizada em 19/04/2016 às 08:50

De shortinho, Sabrina Sato mostra o poder de suas pernas na web!

A atriz mostrou toda sua elasticidade ao aparecer praticando exercício com seu personal trainer

Da Redação

X

Além de deixar todo mundo babando em seu corpão, Sabrina Sato ainda causou uma invejinha branca na noite da última segunda-feira, dia 18, em seu Instagram, ao exibir tudo o que é capaz de fazer com suas pernas!

De shortinho curto e top, a apresentadora fez um vídeo super divertido com seu personal trainer, mostrando toda sua habilidade e elasticidade com as pernas. Ao fazer um exercício físico, Sabrina levou as pernas lá no alto, provando que é poderosa!

Já em seu site oficial, o personal trainer revelou que o corpão de Sabrina é resultado de muito trabalho e exercício, mas que a apresentadora adora dar uma atrasadinha nos treinos. Além disso, a musa não pode nunca deixar de fazer agachamento para manter a boa forma!

Na última segunda-feira, dia 18, a apresentadora também apareceu em um clique superfofo ao lado de Duda Nagle, onde os pombinhos aparecem juntinhos deitados na cama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.