X

FOTOS

Publicada em 19/04/2016 às 18:34 | Atualizada em 19/04/2016 às 18:49

Ryan Gosling e Eva Mendes, que está grávida novamente, querem que filha cresça da maneira mais normal possível

Casal já é pai de Esmeralda, de 1 ano

Da Redação

X
Ryan Gosling e Eva Mendes são um dos casais mais lindos de Hollywood, mas eles se destacam mesmo é por serem um dos que mais prezam por sua privacidade.

A primeira filha do casal, Esmeralda, de um ano e meio, ainda não chegou aos olhos do público, e tudo leva a crer que eles seguiram o mesmo caminho com o segundo filho, que Eva está esperando.

Segundo uma fonte revelou à revista People: 

- Eles podem ser bem reservados, mas mesmo assim vivem uma vida muito divertida. Eles se esforçam muito para terem certeza de que Esmeralda crescerá da maneira mais normal possível. Quando Eva e Ryan estão juntos, eles parecem muito felizes.

No halloween do ano passado, por exemplo, eles supostamente se vestiram de esqueletos e pintaram os rostos, para que Esmeralda pudesse sair brincando de doces ou travessuras sem ser importunada pelos fotógrafos.

A fonte disse ainda que Eva está muito feliz com a vida de mãe e Ryan está loucamente apaixonado por Esmeralda. Boa sorte para a família!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.