X

FOTOS

Publicada em 21/04/2016 às 11:02 | Atualizada em 21/04/2016 às 12:11

Luana Piovani vaza nude de marido, Pedro Scooby, e elogia: Foto excelente

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, a atriz surpreendeu seus seguidores com uma foto de Pedro Scooby completamente sem roupa

Da Redação

X

Após aparecer completamente sem roupa na nova edição da Playboy, Luana Piovani também revelou detalhes da intimidade do marido, o surfista Pedro Scooby. A loira deu bom dia aos seguidores no Instagram, nesta quinta-feira, dia 21, com um clique inusitado de Scooby, que aparece totalmente nu.

Belo, recatado e do mar. Foto esquecida e excelente, escreveu na legenda da foto, explicando ainda que ela foi tirada durante a viagem romântica para Patagônia.

Os seguidores da atriz não perderam a chance de comentar a publicação e logo encheram a caixa de comentários de Luana com elogios ao maridão da atriz: Gostoso! Sem ofensas, Miga sua louca, não faz propaganda desse bofe, disse alguns dos comentários. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.