X

FOTOS

Publicada em 21/05/2016 às 12:12 | Atualizada em 22/05/2016 às 10:15

Bryan Cranston comemora 60 anos com paródia divertida, veja!

O ator foi ao programa de Jimmy Kimmel e aproveitou para arrasar no momento

Da Redação

X

Já imaginou Bryan Cranston em uma paródia super divertida? Pois isso realmente aconteceu,durante o programa de Jimmy Kimmel, em homenagem aos 60 anos do astro, que soprou as velinhas no começo do ano.

O momento, inspirado no programa norte-americano My Super Sweet 16, que mostra debutantes planejando festas super extravagantes, inclui diversas cenas bem divertidas, como o ator jogando cereal em seus pais, ele dizendo para a câmera:

- Eu sou sexy, eu sou bonito, e eu amo ser o centro das atenções.

Aliás, o vídeo é um prato cheio para os fãs de Breaking Bad, já que vários nomes da atração aparecem nele, como Bob Odenkirk, que vivia Saul, e, e claro, Aaron Paul.

Para a brincadeira o astro entrou completamente no clima e apareceu das formas mais engraçadas possíveis, ao lado do apresentador. Dê o play e confira o momento!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.