X

FOTOS

Publicada em 22/05/2016 às 15:44 | Atualizada em 22/05/2016 às 16:06

Prince faleceu seis horas antes de ser encontrado, saiba mais!

Segundo jornal, o cantor teria sido encontrado muitas horas após ter morrido

Da Redação

X

Novas informações sobre a morte do cantor Prince, encontrado sem vida no dia 21 de abril deste ano, foram publicadas pelo jornal local de Minnesota, Star Tribune, onde o cantor morava.

A publicação divulgou neste fim de semana que Prince foi encontrado apenas seis horas depois de sua morte, caído em um elevador dentro da casa que morava. Ainda segundo o jornal, um paramédico disse a funcionários e oficiais que o músico já aparentava estar morto há seis horas ou mais quando foi encontrado. 25 minutos após ter sido encontrado, o cantor foi declarado como morto.

Embora a autópsia do corpo de Prince já tenha sido concluída, as investigações sobre sua morte ainda continuam, assim como a causa de seu falecimento permanece desconhecida. Há rumores de que o cantor tenha morrido após uma overdose de analgésicos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.