X

FOTOS

Publicada em 23/05/2016 às 17:47 | Atualizada em 07/06/2016 às 16:36

Após homenagear Prince no Billboard Awards, Madonna recebe indireta de outra premiação

O BET Awards aproveitou a apresentação da cantora para fazer propaganda

Da Redação

X

No último domingo, dia 22, aconteceu o Billboard Music Awards, premiação que não só trouxe as celebridades usando seus melhores looks, como também performances inesquecíveis de Britney Spears, Demi Lovato, Kesha e outros. Quem também se apresentou durante a noite foi Madonna, que realizou uma homenagem a Prince, morto mês passado.

A Rainha do Pop deu o seu melhor, porém não agradou algumas pessoas que logo a criticaram. Agora, chegou a vez de outra premiação falar sobre a homenagem dela, só que de uma forma depreciativa. 

O BET Awards, que acontecerá no dia 26 de junho, também contará com uma homenagem a Prince e, por isso, eles logo divulgaram um vídeo para falar sobre o evento e, ao mesmo tempo, dar uma cutucada em Madonna, prometendo que farão melhor.

No registro, a mensagem final diz o seguinte:

Sim, nós vimos aquilo. Não se preocupem. #BETAwards #HomenagemaoPrince


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.