X

FOTOS

Publicada em 23/05/2016 às 11:35 | Atualizada em 23/05/2016 às 12:33

Shonda Rhimes fala sobre a saída de Sara Ramirez de Grey's Anatomy: - Não foi planejado

A autora admite que é extremamente difícil para um ator passar tanto tempo em uma série de televisão

Da Redação

X

Na última sexta-feira, dia 20, Shonda Rhimes e Sara Ramirez anunciaram a saída de Callie Torres da série Grey's Anatomy. Sara já havia publicado uma mensagem revelando o destino de sua personagem, mas como não havia nenhum tipo de confirmação pela emissora ou pela própria Shonda, os fãs nutriram esperanças, que foram rapidamente aniquiladas pela season finale da décima segunda temporada. Agora, a autora comenta, segundo informações do site EW, como ela e a atriz chegaram a decisão de acabar com a participação de Callie dentro do seriado médico.

- Esta foi diferente porque não foi algo grande, não foi planejado. Eu tinha um plano diferente na minha cabeça, e quando Sara veio e me disse que realmente precisava de um tempo, eu acabei ficando com sorte que filmamos o fim da temporada com ela indo para Nova York, revela. 

Apesar de ser conhecida por matar personagens facilmente, Shonda diz que não há nenhum ressentimento entre ela e Sara.

- Eu me sinto muito bem por ela ter me dito que queria tomar este tempo. Eu amo aquela mulher e desejo tudo de bom para ela. Tudo funcionou muito bem, mas eu não gosto de ver pessoas indo embora. Eu acho fascinante o fato de que, mesmo assim, as pessoas se chocam. A maioria das séries vai até a quarta temporada, e nós estamos começando a décima terceira.

Shonda também entende que todos estes anos dedicados a apenas uma série pode ser difícil para os atores.

- Você cresce e muda e faz de tudo um pouco, mas depois de um tempo você começa a querer fazer algo novo, ou tirar uma pausa, e não é como se fossem te condenar se você tirasse um tempo. Todo mundo merece isso. Você acaba só tendo dois meses de férias, e não é fácil pegar outro trabalho com esse tempo. Eu não acho que Ellen fez um único filme ou qualquer outra coisa desde que ela começou Grey's.

A saída de Sandra Oh, na décima temporada da série, foi um reflexo disso.

- Eu acho que Sandra fez dez temporadas e depois estava pronta para ir. Eu fiquei esperando. Em todas as temporadas, a sexta, sétima, oitava, eu checava Sandra e perguntava se estava tudo bem porque eu sei como é esta situação para um ator. 

Apesar de Sara ter sido uma das atrizes de maior influência dentro do seriado, só existe uma pessoa que pode mudar completamente o rumo de Grey's Anatomy.

- Eu estou sempre em contato com Ellen, e sempre aviso quando estou pronta para começar a escrever. Nosso pacto é que sempre iremos andar juntas. Enquanto ela for, eu também irei, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.