X

FOTOS

Publicada em 24/05/2016 às 09:18 | Atualizada em 24/05/2016 às 09:47

Carol Trentini mostra um pouquinho do chá de bebê do filho, Benoah. Confira!

A modelo também publicou uma mensagem fofa no Instagram e está ansiosa pelo nascimento do pequeno

Da Redação

X

Carol Trentini teve um casamento lindíssimo e desde então cultiva uma família cheia de amores. A modelo brasileira é casada com o fotógrafo Fabio Bartelt e juntos eles têm um filho chamado Bento, que está prestes a ter um irmãozinho. Carol sempre compartilhou tudo nas redes sociais, desde quando anunciou a segunda gestação, até quando soube do sexo do segundo filho, que tem um nome cheio de simbolismo: Benoah. Agora, na reta final da gravidez, a top comemorou a chegada do baby com um chá de bebê superfofo na última segunda-feira, dia 23. 

Carol publicou a foto que você vê acima onde dá para ver o nome do pequeno feito com algumas casinhas, tudo acompanhado por muita luz, ursinhos, plantinhas e amor. Na legenda, ela mostrou que está ansiosa pelo nascimento do filho.

#chababybenoah Ele está chegando! Chá na casa do dindo @dandowaymodel e do tio Uri @uriafelippe. Obrigada amigos por terem vindo, e minha fada amada @jenifferbresser pelo amor e carinho com tudo.

Fofa, não é mesmo? Esperamos que Benoah chegue bem e com muita saúde! Que tal conferir abaixo alguns dos momentos mais fofos de Carol com Bento, enquanto aguardamos pela chegada de Benoah?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.