X

FOTOS

Publicada em 30/05/2016 às 16:54 | Atualizada em 30/05/2016 às 17:02

Eva Longoria teve um casamento repleto de Victoria Beckham, entenda!

A atriz revelou que ter Victoria Beckham ao seu lado foi algo incrível para comemorar a data

Da Redação

X

Eva Longoria pode até não ser mais uma dona de casa desesperada, mas continua com seu estilo e o romance em dia. Apesar de já ter sido casada duas vezes antes, a atriz agora jurou amor eterno ao empresário Pepe Bastos, em uma cerimônia de cair o queixo. 

E como se isso não bastasse, a Victoria Beckham também estava presente na cerimônia e, além do mais, ela foi responsável pelos três vestidos que Eva usou, inclusive a que ela usou na cerimônia civil, um dia depois, como a gente já te contou aqui no ESTRELANDO. 

Mas não podemos deixar de mencionar, que em entrevista exclusiva para a Hello Magazine, nesta última segunda-feira, dia 30, a atriz revelou também que não conseguiria imaginar seu dia especial sem Victoria presente:

Eu pedi para Victoria fazer meu vestido porque queria algo feito com amor e bem especial e eu sabia que Victoria o faria com amor. 

Tanto que, Victoria Beckham postou a foto que você vê acima, em seu Instagram, com uma legenda pra lá de fofa:

A noiva mais linda de todas @evalongoria! Eu estou honrada por ter criado seu vestido de noiva. Obrigada por me pedir. Te amo! 

Ao que Eva respondeu:

Esse foi o vestido pelo qual sonhei. Obrigada @victoriabeckham por ter criado a melhor visão do meu vestido. Te amo! 

Que amizade mais linda, não? Confira as fotos do casamento divino de Eva, a seguir:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.