X

FOTOS

Publicada em 31/05/2016 às 19:12 | Atualizada em 31/05/2016 às 19:17

Diretor critica talento de Keira Knightley e outros diretores a defendem, saiba o que rolou!

Outros dois diretores que já trabalharam com Keira defenderam a atriz

Da Redação

X

Dois diretores de Hollywood defenderam o talento da atriz Keira Knightley, que foi criticada pelo diretor John Carney, que trabalhou com ela em Begin Again.

- Keira esconde quem ela é e eu não acho que você pode ser um ator e fazer isso, disse ele em uma entrevista ao The Indepenent.

Ainda segundo ele, ela não parecia encantada durante as filmagens ao lado de Mark Ruffalo e Adam Levine.

- É difícil ser um ator de cinema e exige um certo nível de honestidade e auto-análise que eu não acho que ela esteja pronta para fazer ainda. [...] Eu aprendi que nunca vou fazer um filme com supermodelos novamente.

Knightley, que no ano passado deu à luz sua primeira filha, recebeu muitos elogios em sua carreira e foi rapidamente defendida no Twitter pelos diretores Mark Romanek e Lorene Scafaria.

inha experiência com Keira Knightleyfoi totalmente espetacular em todos os níveis não tenho ideia do que esse cara está falando, escreveu Romanek.

Scafaria que trabalhou com Knightley no set de Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo, ecoou os sentimentos de Romanek.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.