X

FOTOS

Publicada em 31/05/2016 às 09:19 | Atualizada em 06/06/2016 às 19:43

Maurício Mattar menospreza o Programa do Jô e apresentador rebate: - Então vai-te embora, o que você está fazendo aqui?

O clima esquentou durante a atração e Jô mostrou mais uma vez que não tem papas na língua!

Da Redação

X

O Programa do Jô está dando o que falar ultimamente! Parece que todos os episódios desta última temporada estão recheados de emoções e revelações surpreendentes. Claro que, conhecendo o nosso querido Jô, não iria demorar muito para ele mostrar novamente que não tem papas na língua, não é mesmo? Pois o apresentador não teve medo de deixar o clima pesado e teve um pequeno desentendimento com Maurício Mattar no programa exibido na madrugada do último sábado, dia 28.

Depois que Mattar cantou a música Os Seus Botões, Jô disparou logo em seguida:

- Você aprendeu a cantar mesmo!, explicando que ele não deveria seguir outra carreira com afinco (no caso, a de ator) já que ele realmente é um cantor. Tudo bem, um pouco estranho, mas nada que criasse um climão. O pior mesmo veio a seguir.

Prestes a encerrar a entrevista, Maurício Mattar comenta:

- Todo mundo que quiser shows, siga meu Instagram que ali tem os contatos diretamente. Porque a essa hora todo mundo já está dormindo, num frio desse, ninguém vai conseguir pegar uma caneta.

Acontece que Jô não gostou nada da brincadeira e rebateu:

- Você acha que já está todo mundo dormindo? Então vai-te embora, o que você está fazendo aqui? Inferno!

Maurício tentou desconversar e continuou a fazer seu jabá, virando para os músicos a fim de tocar a última música. Foi então que Jô deu a palavra final:

- Bom, depois dessa malcriação, vamos ouvir Maurício Mattar.

Em uma última tentativa, o cantor ainda tentou passar os telefones, tirando do bolso um papel com todos os contatos. Jô pegou o papel à força, leu os números e rasgou, alegando que já que está todo mundo dormindo, não tem porque estar com isto aqui. Mattar então começou a cantar a última música, em uma verdadeira torta de climão! Tenso, não é mesmo? 

Confira outras gafes da televisão. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.