X

FOTOS

Publicada em 01/06/2016 às 13:10 | Atualizada em 01/06/2016 às 13:40

Agora Karl Lagerfeld assina linha de anel de noivado, veja!

O diretor criativo da Chanel fez parceria com a joalheria norte-americana Frederick Goldman para fazer as peças

Da Redação

X

Se o seu sonho sempre foi casar com algo feito por Karl Lagerfeld, esta novidade pode deixá-la muito feliz. De acordo com a Vogue britânica, o diretor criativo da Chanel fez uma parceria com a joalheria norte-americana Frederick Goldman para fazer anéis de noivado. As peças, que serão vendidas nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e no Reino Unido, foram apresentadas às lojas na última terça-feira, 31, sendo que vão custar entre mil dólares, algo em torno de três mil e 600 reais, e dez mil dólares, que equivale a cerca de 36 mil reais.

A novidade é um desafio na carreira do conhecido estilista, já que ele não tem experiência com desenvolvimento de anéis. - Eu nunca tinha feito um anel para essa ocasião. Foi um desafio, contou à revista.

Mesmo assim, seu trabalho é de deixar qualquer um de queixo caído. Tudo porque a coleção inclui três modelos distintos, sendo o primeiro com tachas pontiagudas vistas em muitos anéis de noivado, o segundo com formas geométricas modernas e o terceiro é inspirado nas curvas e nos arcos vistos em toda a arquitetura parisiense. Além disso, as jóias são feitas em ouro branco e amarelo de 18 quilates, bem como em platina.

Quer ver outros anéis de noivado famosos? Então confira o especial abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.