X

FOTOS

Publicada em 01/06/2016 às 17:11 | Atualizada em 02/06/2016 às 06:55

Ator de The Big Bang Theory diz que a série pode acabar, entenda!

O ator, que interpreta o indiano Raj na série, revelou em conferência que série pode chegar à última temporada

Da Redação

X

Pegue seus lenços de papel, porque lágrimas rolarão com essa notícia. Nesse domingo, dia 29, Kunal Nayyar, que interpreta o astrofísico Raj Koothrappali, revelou, durante o MCM Comic Com in London, a possibilidade da série A Teoria do Big Bang chegar ao fim definitivamente. Corações se partem a cada palavra escrita sobre esse assunto. Segundo o Us Weekly, Nayyar revelou aos fãs:

 - Vejam, a próxima temporada, como prescrito no nosso contrato, pode ser a última. Para ser bem sincero, eu conheço pessoas que vão querer saber o que vai acontecer depois da temporada dez. Eu não sei o que vai acontecer.

O seriado norte-americano da CBS, cuja temporada nove estreou em abril, conta a rotina e eventuais aventuras de quatro amigos cientistas, cada qual com personalidades únicas, que todos amamos. Aliás, já fez o teste para descobrir que nerd você seria

Durante a conferência em Londres, Melissa Rauch, que interpreta Bernadett - a namorada de Howard - disse, segundo a Forbes, que adoraria fazer mais episódios depois da última temporada:

- Eu não sei [...]Vamos ver!

Agora, muita calma nessa hora. Ainda há esperança: Kunal contou que existe a possibilidade de um futuro filme sobre a série, mesmo isso sendo bem difícil de realizar. Explicou:

- É um formato muito difícil de se fazer para um filme, porque nós gravamos ao vivo para uma plateia no estúdio com quatro câmeras. A não ser que o longa seja uma versão de duas horas e meia de filme, não acredito que consigamos fazer um filme de The Big Bang Theory.

O elenco da série conta, desde 2007, com Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Simon Helberg, e o programa se tornou, em pouco tempo, um dos mais famosos da televisão. Kunal se diz incerto sobre a realização do filme, mas que todos os atores irão dar o melhor de si episódio a episódio da última temporada.

Não se preocupe, nós também daremos o melhor de nós assistido episódio a episódio da última temporada! Nos resta mesmo agradecer a Kunal, que outras vezes já revelou as novidades do programaConfira os dez momentos inesquecíveis de The Big Bang Theory:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.