X

FOTOS

Publicada em 01/06/2016 às 12:41 | Atualizada em 01/06/2016 às 12:56

Batalha judicial de Madonna pelo filho pode ter chegado ao fim

O filho da cantora com Guy Ritchie viverá em Nova York, nos Estados Unidos, na casa de sua mãe

Da Redação

X

Rocco Ritchie está de volta a Manhattann, em Nova York, nos Estados Unidos. Após uma longa temporada ao lado do pai, Guy Ritchie, em Londres, o filho de Madonna parece que voltou de vez para a casa, colocando um fim na batalha judicial do ex-casal pela guarda do garoto.

As informações são da revista People, que noticiou que Rocco foi visto na última terça-feira, dia 31, saindo de um café ao lado de amigos e voltando para a casa de Madonna. Essa é a primeira vez que o filho da cantora é visto nos Estados Unidos desde o ano passado, quando decidiu viver ao lado do pai.

A aparição de Rocco surge na mesma semana em que Madonna e Guy se encontrarão no tribunal para um audiência agendada sobre as condições que determinarão o modo em que Rocco, que possui apenas 15 anos de idade, deve organizar sua vida, o que mostra que o Supremo Tribunal de Nova York pretende colocar um ponto final na briga. Recentemente, Guy Ritchie propôs um acordo de paz entre os dois, para que Rocco possa voltar a viver normalmente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.