X

FOTOS

Publicada em 01/06/2016 às 18:22 | Atualizada em 09/05/2017 às 14:43

Ellen Pompeo vai voltar a interpretar Meredith Grey em Grey's Anatomy!

Boas notícias para quem adora a anatomia de Grey

Da Redação

X

Se você é fã das maluquices médicas e do drama sem fim dos leitos de hospitais, então Grey's Anatomy é a série para você. Apesar das diversas mortes, que nós do ESTRELANDO já mostrou para você, e das saídas de personagens amados, como a da Dr. Callie Torres, a série sempre dá um jeito de dar a volta por cima. 

E é exatamente isso que ela está fazendo agora. De acordo com o site Deadline, nesta última quarta-feira, dia 1, Ellen Pompeo, a protagonista da série confirmou que irá voltar para uma décima terceira temporada da série. 

Aliás, outros atores da série como Justin Chambers, que interpreta Alex, além de Chandra Wilson como Miranda Bailey e Kevin Mckidd, com seu personagem Owen Hunt, vão voltar! 

Ótimas notícias, não? 

E para já ir entrando no clima da série que tal conferir o que mudaria na história se alguns personagens ainda estivessem vivos? A seguir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.