X

FOTOS

Publicada em 02/06/2016 às 15:11 | Atualizada em 02/06/2016 às 18:49

Julie Andrews estrela nova série do Netflix, saiba todos os detalhes!

A atriz contou que este projeto representa a realização de um antigo sonho

Da Redação

X

Julie Andrews encantou toda uma geração quando protagonizou filmes como Mary Poppins e A Noviça Rebelde. Os fãs agora já estão crescidos, mas a atriz não parou os trabalhos e quer conquistar os pequenos com sua nova série infantil.

Julie's Greenroom está prevista para estrear no Netflix no início de 2017 e terá um elenco de bonecos, os Greenies, que aprendem sobre Artes Cênicas com a professora Julie e seu assistente, Gus, que será interpretado por Giullian Gioiello.

O lançamento foi anunciado por um vídeo com a atriz e os personagens da atração postado na página do Netflix, que também terá uma nova série de suspense, no Facebook. Julie afirmou que esta é a realização de um sonho antigo.

- Este projeto representa a realização de um antigo sonho: educar as crianças sobre o mundo maravilhoso das artes.

Se você ainda não tinha motivos o bastante para querer assistir à série, confere só a lista de artistas que já confirmaram uma participação especial: Alec Baldwin, Sara Bareilles, Idina Menzel, Josh Groban, Chris Colfer - famoso por Glee - e Tituss Burgess e Ellie Kemper, de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.