X

FOTOS

Publicada em 03/06/2016 às 11:07 | Atualizada em 03/06/2016 às 14:53

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, coloca o tanquinho pra jogo e surpreende pela pose de modelo

O surfista mostrou que não é só Deborah que sabe sensualizar nos ensaios fotográficos

Da Redação

X

A gente já viu Deborah Secco sensualizar de diversas formas, não é mesmo? E apesar de acharmos Hugo Moura, o maridão da atriz, um colírio para os olhos, esta foto também nos surpreendeu! O surfista publicou a imagem, que você confere acima, em seu Instagram e compartilhou uma das várias fotos que ele fez para um catálogo de peças jeans. A pose de modelo e o tanquinho do gato roubaram a cena, não acha?

Mesmo com o coração já fisgado por Deborah, a lista de comentários elogiando Hugo foi grande! Muitas meninas aprovaram o corpão do boy e não pouparam esforços na hora de deixar aquele agrado. Será que a esposa ficou com ciúmes?

Hugo e Deborah, como todo mundo já sabe, têm uma filhinha linda chamada Maria Flor. Que tal conferir os melhores momentos da pequena abaixo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.