X

FOTOS

Publicada em 03/06/2016 às 08:53 | Atualizada em 03/06/2016 às 09:19

Sandy desmente notícias sobre a volta da dupla Sandy & Junior, entenda!

A cantora usou as redes sociais para desfazer a confusão criada por uma revista, que sugeriu que a dupla iria retomar a parceria

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 2, Sandy acabou com qualquer esperança de Sandy & Junior voltarem. Após os rumores de que a dupla iria voltar a cantar juntos novamente surgirem nas redes sociais, a cantora usou seu Twitter para esclarecer a notícia falsa.

Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!, escreveu a jurada do SuperStar na rede social.

Os rumores surgiram no início do mês, quando uma revista publicou uma entrevista com Sandy falando sobre seu novo álbum, Meu Canto. O título da matéria divulgado nas redes sociais fez os fãs imaginarem que a dupla de sucesso dos anos 1990 estaria de volta. No entanto, a cantora apenas comenta a possibilidade da participação do irmão em seu álbum e em futuros trabalhos.

Mas, para a felicidade dos fãs, a boa notícia é que o Canal Viva pretende refazer a série de sucesso Sandy & Junior em episódios especiais no canal.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.