X

FOTOS

Publicada em 04/06/2016 às 13:44 | Atualizada em 04/06/2016 às 14:58

Cleo Pires revela como está sua vida de solteira: - É uma fase eu comigo mesma e às vezes com outras pessoas

Em entrevista à Angélica, a atriz ainda relembrou sua paixão por Romário, veja!

Da Redação

X

Muita gente ficou chocada ao saber do término do relacionamento de Cleo Pires e Romulo Neto no começo do ano. Mas depois de o ator declarar amor eterno à sua ex, foi a vez dela falar como está sua vida de solteira, mas de uma forma bastante diferente. Em entrevista à Angélica durante o programa Estrelas exibido neste sábado, dia 4, a atriz, que está arrasando como Tamara de Haja Coração, nova novela das sete da Globo, contou como está o dia a dia:

- Esta é uma fase eu comigo mesma e às vezes com outras pessoas, né?, diz aos risos ao ser perguntada sobre o assunto pela loira. 

E não param por aí as revelações de Cleo sobre sua vida pessoal. A atriz ainda falou sobre sua paixão por Romário quando ela era mais nova, assunto que deu o maior bafafá quando foi revelado e fez até com que o ex-jogador de futebol se manifestasse na época.

- Isso deu o que falar. As pessoas confundiram dois assuntos diferentes, mas eu já fui apaixonada por ele, encantada por ele, era uma paixão louca, conta Cleo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.