X

FOTOS

Publicada em 06/06/2016 às 09:38 | Atualizada em 06/06/2016 às 15:57

Pai de Beyoncé revela a verdade sobre a traição citada em Lemonade e rumores de que não vê a filha há anos

Mathew Knowles comentou sobre o relacionamento que tem com a filha e polêmica sobre a música Sorry de Beyoncé continua

Da Redação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jay-Z não foi o único homem na vida de Beyoncé que foi bombardeado com a traição citada no álbum Lemonade. A polêmica também envolveu o pai da cantora, Mathew Knowles, que foi apontado como traidor após supostamente cometer um adultério que culminou no fim de seu casamento com Tina Knowles. Por conta disso, Mathew quebrou o silêncio e deu uma entrevista para o site Radar Online onde revelou a verdade sobre o assunto - e também sobre os supostos rumores de que não veria a filha há anos.

Em 2011, Mathew foi contratado como o empresário de Beyoncé, mas mesmo com os boatos de que ele estaria distante da filha, ele afirma que os dois têm uma relação muito próxima e vê toda a família regularmente.

- Infelizmente a mídia pegou pelo lado errado e tentou dar a notícia baseando-se na ideia de que era a primeira vez que nós nos víamos. Ela até pegou todas as fotos e bagunçou tudo, deixando confuso. Algumas dessas fotos, como aquela em que Blue aparece puxando o cabelo de Beyoncé, foram feitas há seis meses. Tinham várias fotos de diversos momentos que passamos juntos e de alguma forma a mídia faz parecer que tudo isso foi em um dia só. Ninguém irá ligar para a mídia e dizer Olha, eu estive com Beyoncé hoje! Essa não foi a primeira vez que eu vi Beyoncé em anos. Não é da conta de ninguém quando eu vejo minhas filhas ou minhas netas. Não foi diferente das outras vezes em que eu estive com Beyoncé e Blue, foi muito divertido. É sempre bom ver a sua família, contou. 

Os rumores do distanciamento da Queen B e seu pai começaram após o divórcio dele com Tina, também em 2011, após 31 anos de casamento. O fim da relação teria sido por conta de uma traição cometida por Mathew. Após o lançamento de Lemonade, esta história veio à tona novamente com a música Sorry, onde a cantora relata uma traição. Embora isso ainda se sustente, o pai garante que a família gosta de manter as coisas mais privadas. Ele também comenta sobre os rumores de que Jay-Z teria cometido a tal traição mencionada na música.

- Eu não me envolvo nos assuntos da minha filha para saber se Jay-Z teria ou não a traído. Eu não sei a resposta para isso. Nós estamos na mídia por 25 anos... Provavelmente já ouvimos todos os rumores que você pode imaginar. É irritante dizer que dentro destes 25 anos, apenas 25% dos rumores são reais, enquanto 75% não são. E nestes 75%, 50% passam bem longe da verdade, conclui. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.