X

FOTOS

Publicada em 08/06/2016 às 09:15 | Atualizada em 08/06/2016 às 09:37

Conversível rosa de Fedora em Haja Coração na verdade pertence à galã de Malhação, entenda!

A personagem de Tatá Werneck divou com uma selfie na avenida, mas o carro rosa já fazia sucesso há muito tempo

Da Redação

X

Tatá Werneck é uma das artistas mais divertidas do momento, e, apesar de também ter seu lado sério, todo mundo sabe que é no humor que ela se encontra mais. Atualmente no papel de Fedora em Haja Coração, a atriz já está fazendo o maior sucesso com sua nova personagem e já protagonizou uma cena épica! Fedora tirou uma selfie no meio de uma avenida movimentada de São Paulo, mas o que chamou mais atenção nessa história toda foi o conversível rosa da it-girl. E sabe de onde surgiu o veículo? Do acervo pessoal de um dos galãs de Malhação, Gabriel Mandergan.

Segundo informações do jornal Extra, Gabriel comprou a BMW por 270 mil reais há quatro anos. Na época, o carro ainda era vermelho, e foi envelopado de rosa recentemente para participar da novela. O ator tem o costume de alugar carros para uma empresa que trabalha com a Rede Globo e também usa o conversível diariamente.

- Todo mundo reconhece o carro da Fedora e quer tirar foto com ele, afirma Gabriel.

No Instagram do ator, é possível ver diversas fotos com o carro, que é como se fosse um xodó. Inclusive, você pode conferir um vídeo divertido de Bruna Marquezine e Letícia Almeida, que resolveram dar uma volta com o famoso conversível rosa. É só dar play abaixo para curtir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.