X

FOTOS

Publicada em 08/06/2016 às 10:40 | Atualizada em 08/06/2016 às 12:04

Gabriel Braga Nunes estará em Liberdade, Liberdade, saiba mais!

Segundo colunista, ator viverá personagem que o interventor da Coroa em Vila Rica.

Da Redação

X

Longe das telinhas desde Babilônia, exibida em 2015, Gabriel Braga Nunes voltará em breve para a televisão! Isso porque, o ator integrará o elenco de Liberdade, Liberdade, novela das 23h da Globo.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora informou que o ator estará na novela, em uma participação especial, sem revelar detalhes sobre o personagem e em quantos capítulos ele ficará no ar. 

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará o personagem Duque de Ega, que será o interventor da Coroa em Vila Rica. Ainda não há detalhes de quando o personagem entrará na trama, de Mário Teixeira, dirigida por Vínicius Coimbra.

Além de Gabriel Braga Nunes, a novela também promete cenas calientes entre o ator Caio Blat e Ricardo Pereira, que vivem respectivamente os personagens André e Tolentino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.