X

FOTOS

Publicada em 10/06/2016 às 09:00 | Atualizada em 10/06/2016 às 09:29

Depois de colocar o corpão pra jogo em spin-off de Totalmente Demais, Rafael Vitti faz pedido de namoro para novo amor, veja!

O astro aproveitou o final de sua nova peça Sempre Amigos e mostrou todo o amor por Julia Oristanio

Da Redação

X

Rafael Vitti realmente está com tudo. Depois de ser o grande vencedor do quadro Truque Vip, do programa do Faustão, ele anda fazendo mais mágicas por aí para conquistar de vez nosso coração.

Em um desses momentos, aliás, o ator deixou todo mundo babando. Isso porque ele participou do spin-off da Globo, Totalmente Sem Noção Demais, interpretando o primo de Cassandra, papel de Juliana Paiva, e de Débora, vivida por Olívia Torres, chamado  Maurício Ricardo.

No episódio, ele foi muito disputado pelas duas irmãs e, depois de muitos beijos na boca, acabou ficando completamente sem roupa na série, para a alegria geral, colocando o corpão pra jogo.

Mas enquanto na ficção Rafa anda se dando bem no quesito pegação, na vida real as coisas estão bem mais tranquilas e românticas. Na noite de quinta-feira, dia 9, foi a estreia da peça Sempre Amigos, na FITA, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, que tem no elenco Camila Mayrink e Guilherme Hamacek.

Depois da apresentação, o amor ficou no ar e o astro chamou a namorada Julia Oristanio ao palco e fez um pedido de namoro real, oficial, ali, na frente de toda a plateia, com direito a rosa nas mãos e um beijão no final. 

Como não shippar esse casal? Os cliques foram compartilhados por um fã clube de Rafa no Twitter, que ainda mostrou um vídeo em que a atriz diz , depois do pedido, que está muito feliz e amada. Os fãs, claro, foram à loucura com o momento apaixonante e já estão apoiando o novo relacionamento do ator.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.