X

FOTOS

Publicada em 10/06/2016 às 09:27 | Atualizada em 10/06/2016 às 10:01

Gabriel Godoy desmente boatos de que estaria namorando Tatá Werneck: - Somos muito amigos

Entretanto, o ator, que interpreta o par romântico da comediante em Haja Coração, admitiu que os dois têm uma química visível

Da Redação

X

Haja Coração já começou com tudo! E como em toda novela, sempre surgem boatos de que alguns atores estariam dando beijinhos secretos nos bastidores. Acontece que quando dois astros costumam aparecer sempre juntos, é como se o namoro fosse certo, não é mesmo? E é exatamente isso que está rolando entre Tatá Werneck e Gabriel Godoy, que além de viverem um romance nas telinhas, poderiam estar também se envolvendo na vida real, com direito a uma ida romântica ao cinema

Mas se você já shippa esse casal, é melhor conferir o que o ator revelou para o jornal Extra nesta sexta-feira, dia 10. Godoy contou em entrevista que está solteiríssimo, e que ele e Tatá são apenas amigos.

Não estamos namorando. Somos muito amigos. Eu tiro onda com essas notícias. Já até combinamos que vamos criar algumas situações quando tiver um paparazzo. Eu e Tatá nos divertimos. Mas, de fato, estamos com uma química visível. 

E aí, você acha que ainda pode rolar alguma coisa entre os dois? O jeito é esperar os próximos capítulos para conferir! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.