X

FOTOS

Publicada em 12/06/2016 às 15:09 | Atualizada em 12/06/2016 às 15:24

Camila Alves revela se ela e Matthew McConaughey terão mais filhos, descubra!

O casal já é pai de três lindos filhos

Da Redação

X

Camila Alves e Matthew McConaughey formam um lindo casal e já possuem três filhos juntos. Mas será que vem mais criançada por aí? Segundo informações do site E!, a modelo parece ter fechado a fábrica - pelo menos por um tempo.

- Essa jornada para mim começou quando todas as vezes que eu tinha um bebê, eu pensava Nós temos que fazer isso, temos que fazer como se fosse um trabalho. E daí eu fico grávida de novo e esqueço isso. Então no meu terceiro eu decidi que não ficarei grávida novamente. Estou fazendo isso como um trabalho, revelou Camila. 

E por mais que a família não tenha mais um membro, parece que os atuais já estão se virando bem e mostrando os seus talentos. 

- Meu filho mais velho se interessou pela prática da cozinha, então ele vem com diferentes receitas para servir durante a noite, conclui. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.