X

FOTOS

Publicada em 13/06/2016 às 15:00 | Atualizada em 13/06/2016 às 15:47

Após Chay Suede publicar foto de Laura Neiva, atriz posta vídeo dele tocando violão!

Parece que o casal está voltando atrás em relação ao término!

Da Redação

X

Chay Suede e Laura Neiva haviam terminado o namoro há pouco tempo, mas parece que o casal está de volta! No último domingo, dia 12, alguns famosos celebraram o Dia dos Namorados com postagens fofas nas redes sociais e o ator aproveitou a data para postar uma foto da atriz. 

A publicação fez com que os fãs logo questionassem se ambos estavam retomando o relacionamento, ainda mais agora que foi a vez de Laura publicar um vídeo em que Chay aparece tocando violão. O registro foi publicado em seu Instagram e, novamente, os seguidores já estavam desejando a volta do casal!

Será que o Dia dos Namorados serviu para que eles acertassem as diferenças e voltassem a namorar? Ou será que Chay realmente superou e está agora com Isabelle Drummond? Aguardemos!

Um vídeo publicado por @neivalaura em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.