X

FOTOS

Publicada em 13/06/2016 às 12:23 | Atualizada em 13/06/2016 às 15:20

Netflix finalmente anuncia data de estreia da segunda temporada de Narcos!

Os fãs já podem comemorar, pois a série voltará para as telinhas dia 2 de setembro

Da Redação

X

Os fãs de um dos seriados mais bombados da Netflix já podem comemorar, afinal, finalmente a segunda temporada de Narcos teve sua data de estreia anunciada: dia 2 de setembro.

Após Wagner Moura, que vive o traficante colombiano Pablo Escobar na trama, ter falado durante uma mesa redonda sobre o desafio de ter gravado a primeira temporada da série e os novos desafios desta segunda, a empresa finalmente liberou a data de estreia.

O elenco continuará praticamente o mesmo com Wagner, que já havia relevado um pouco dos bastidores da temporada com uma foto, no papel do traficante e Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que também participou de Game of Thrones, como os agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña.

Todos os dez episódios da segunda temporada estrearão no dia 2 de setembro às quatro horas da manhã no Brasil. Agora o que nos resta é a ansiedade pelos novos episódios.

Veja o vídeo com o anuncio da data de estreia:



Curtiu? Enquanto a série não estreia, veja oito motivos para fazer uma maratona de Narcos e relembrar tudo o que aconteceu até agora!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.