X

FOTOS

Publicada em 14/06/2016 às 09:44 | Atualizada em 14/06/2016 às 10:23

Ed O'Neill, de Modern Family, esbarrou com Britney Spears e não a reconheceu, entenda!

Enquanto a cantora tietava bastante o astro, Ed nem imaginava quem era aquela loira animada por conhecê-lo

Da Redação

X

Britney Spears age como a gente ao encontrar um ídolo por aí. A loira já tietou A.J. McLean, dos Backstreet Boys, e os dois tiraram uma foto fofa juntos. Ela também dança muito ao som das músicas de Adele e também tem vontade de entrar para o esquadrão de amigas de Taylor Swift. Mas um dos momentos mais memoráveis e queridos para a cantora foi quando ela esbarrou com Ed O'Neill, o Jay da série Modern Family. Em março do ano passado, ela publicou este clique em que abriu o sorrisão ao encontrar o ator. Mas você acredita que ele nem sabia quem era Britney? 

Em entrevista ao programa de Ellen Degeneres, Ed confessou que não havia reconhecido Spears quando ela o encontrou. 

- Ela veio e me disse Oh, senhor O'Neill. Eu amo Modern Family. Você é o meu preferido na série. Eu não sabia que era ela. Quero dizer, olhe para mim. Por acaso parece que eu sou um cara que sentaria ao lado de Britney Spears? Então eu liguei para o agente dela. E eu me desculpei, confessou. 

Engraçado, não? Assista ao vídeo da entrevista abaixo e se divirta com o modo que o ator conta a história:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.