X

FOTOS

Publicada em 14/06/2016 às 10:00 | Atualizada em 14/06/2016 às 10:19

Thalia mostra o lado ninja e se troca para evento dentro do carro, assista!

A cantora estava a caminho do Tony Awards e resolveu experimentar a técnica para não amassar o look

Da Redação

X

Muitas pessoas têm dons de serem verdadeiros ninjas para invadir lugares, resgatar pessoas ou até mesmo descobrir grandes crimes. Já Thalia, que foi acusada de tratar mal sua mãe, provou que é uma verdadeira ninja, mas em outro quesito.

Isso porque ela provou que adora um desafio e se trocou para o Tony Awards, nada mais, nada menos, que dentro do carro. Isso mesmo, ela teve que se virar nos 30 para colocar um vestido longo no automóvel.

Mas como missão dada é missão realizada, a cantora arrasou e apareceu no tapete vermelho com um visual de tirar o fôlego. Maravilhosa, não é mesmo? Em sua conta no Instagram, ela compartilhou um vídeo dos bastidores desse momento, provando o feito e escreveu na legenda: 

Atrás das câmeras insuperável. Para não amassar o vestido, coloquei o vestido a duas  quadras do lugar [da premiação], no carro. E, óbvio, @tmmottola, todo feliz tirando sarro. Ossos do ofício #ziper #moletom #trocarápida #mágica #engraçado #louca.

Fica aí a dica de Thalia para todos: se você não quer que seu vestido dê aquela amassada no caminho para a festa, experimente colocá=lo no carro. A técnica realmente dá certo, afinal, ela estava impecável durante o evento. Arrasou!

Dê o play e confira a seguir o momento!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.