X

FOTOS

Publicada em 15/06/2016 às 12:08 | Atualizada em 15/06/2016 às 12:36

Mariah Carey teria sido obrigada a cancelar seu casamento com James Packer, saiba o motivo!

Segundo revista, a cantora desmarcou a festa das bodas por ainda não ter se divorciado de seu ex, Nick Cannon

Da Redação

X

Mariah Carey pode estar distante de seu ex, Nick Cannon, há tempos. Mas o fato de ela ainda não ter se divorciado do pai de seus filhos gêmeos, Moroccan e Monroe, pode estar dando dor de cabeça para a cantora. De acordo com uma fonte da Life and Style, Mariah teria desistido de seu casamento com o noivo bilionário James Packer por ainda não poder se casar novamente. 

Como ela já vinha adiantando, os preparativos para as bodas estão à todo o vapor, mas a cantora teria sido forçada a cancelar a festa extravagante que rolaria em uma ilha no próximo verão. 

- Ela ainda quer se casar com James, mas, obviamente, não pode. Mariah está realmente chateada com isso. Ela tinha planejado um casamento bonito e agora está apavorada, pois talvez isso nunca aconteça, revelou a fonte.

Lembrando que Mariah pediu o divórcio de seu ex-marido, com quem foi casada por seis anos, em dezembro de 2014.

- Ela está presa em uma situação terrível. Mas seus amigos esperam que o divórcio saia em breve, e ela e James possam se unir e acabar com toda essa tensão por trás do casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.