X

FOTOS

Publicada em 16/06/2016 às 14:33 | Atualizada em 16/06/2016 às 15:37

Stella McCartney quer fazer roupas para homens também, entenda!

A estilista não vê a hora de casar sua coleção Stella a um homem

Da Redação

X

Ser filha de um dos Beatles mais influentes do mundo da música, não parece ter sido suficiente para Stella McCartney. Ela logo focou seu talento no mundo da moda, com inúmeras celebridades como Kristen Stewart e até a brasileira Laura Neiva prestigiando seu trabalho.

E agora ela quer levar sua dominação do mundo da moda para outro nível: o masculino. Tanto que o jornal New York Times, nesta última quinta-feira, dia 16, confirmou que Stella está decidida em fazer uma linha apenas para homens, como contou em comunicado para a imprensa:

O desejo de casar a mulher Stella com um homem existe dentro de mim desde o começo da coleção. Minha passagem na rua Savile Row (em Londres), inspirou muito do que faço e parece ser este o momento certo para falar com os homens e dar para eles o que eles merecem. Um guarda-roupa, uma escolha e roupas modernas sem tentar demais. 

Aliás, ainda segundo o jornal, a coleção será lançada no dia 10 de novembro deste ano, junto com sua coleção feminina da primavera de 2017, chegando nas lojas no começo de dezembro, contando com muito couro, jeans e acessórios diversos. 

Mal podemos esperar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.