X

FOTOS

Publicada em 17/06/2016 às 16:35 | Atualizada em 17/06/2016 às 17:17

Christina Aguilera lança música em homenagem às vítimas de Orlando, confira!

A cantora ainda fez uma carta emocionante sobre o ocorrido

Da Redação

X

Christina Aguilera está esperando por uma mudança, sendo a verdadeira camaleoa que é. Isso porque, depois de ensinar as pessoas a cantarem como ela e quase fazer uma homenagem a diva Whitney Houston, a cantora agora usa todo seu talento para homenagear as vítimas do tiroteio de Orlando, nos Estados Unidos, que várias celebridades se manifestaram sobre o assunto.

Lançando a música intitulada Change, nesta última quinta-feira, dia 16, a cantora e jurada do The Voice, escreveu uma carta aberta em seu website sobre o assunto e desabafou:

A horrível tragédia que aconteceu em Orlando continua a pesar em minha mente. Eu estou mandando muito amor e rezando pelas famílias das vítimas e as vítimas em si. Como muitos, eu quero ajudar e ser parte da mudança que este mundo precisa fazer para ser um lindo lugar inclusivo onde a humanidade pode se amar livremente e com paixão. Nós vivemos em um tempo de diversidade, num tempo de possibilidades infinitas, num tempo em que se expressar individualmente deve ser celebrado. E eu fico me perguntando como pessoas com tanto amor podem ser levadas de nós por tanto ódio? 

Evidentemente perturbada pela situação, Aguilera continua:

Apesar dessa tristeza pesada eu acredito que existe mais amor no mundo do que conhecemos. Nós precisamos aprender a amar de novo, nós precisamos aprender que uma pessoa faz a diferença, nós precisamos manter o amor em nossos corações. Como Nelson Mandela uma vez disse: Ninguém nasce já odiando outra pessoa por causa da cor de sua pele, ou sua história ou sua religião. Pessoas precisam ser ensinadas a odiar e se elas podem aprender isso, elas podem ser ensinadas a amar, já que o amor vem mais naturalmente para nós do que o ódio. 

Nós todos temos a escolha de compartilhar o amor, encorajar a individualidade e fazer uma diferença na vida dos outros, estamos todos nisso juntos, como uns, unidos em amor. Mandando todo o meu amor, pensamentos positivos e orações, com amor, X Tina. 

Que lindo não? Aliás, pelo menos 85 centavos de dólar, ou seja, quase três reais, de quem baixar a música na Apple Store será doado para o National Compassion Fund, que auxilia a família e as vítimas do massacre. Confira, a seguir, o videoclipe desta música tocante:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.