X

FOTOS

Publicada em 17/06/2016 às 16:37 | Atualizada em 19/06/2016 às 16:51

Fábio Assunção rebate críticas à Pally Siqueira e desabafa no Instagram

O astro se cansou de comentários maldosos e passou a respondê-los na rede social

Da Redação

X

Fábio Assunção está curtindo suas merecidas férias com o fim de Totalmente Demais e aproveitou para viajar para a Alemanha ao lado da namorada, Pally Siqueira, atriz que também fazia parte do elenco da novela. Mesmo curtindo bastante Berlim, o astro interrompeu um pouco seu descanso para rebater comentários maldosos de alguns de seus seguidores do Instagram

Junto com uma foto em que aparece posando em uma bela paisagem, o eterno Arthur indicou na legenda que a foto havia sido clicada por Pally. E isso foi motivo o suficiente para supostos fãs comentarem sobre a vida amorosa dele. Uma seguidora cutucou:

Só te falta uma boa companhia!

Porém, Fábio, que afirmou que a diferença constrói, não deixou o comentário passar e respondeu:

Então não me falta nada. Não uma boa companhia. Bjs.

Depois, ao perceber que a menina havia parado de responder, aproveitou para acrescentar:

Nenhuma resposta?? Curioso isso. Aqui já é madrugada. Vou dormir. Gosto do Instagram. Mas internet não é território de ninguém. Temos responsabilidade sobre o que escrevemos. Sempre.

E ainda mandou o seguinte recado:

A Pally é livre. Liberdade é a escolha que fazemos agora. A escolha de um, interfere na vida do outro. Somos atentos a isso.

Lembrando que essa é a segunda vez em que o ator sai em defesa da namorada. Na época da novela, boatos indicavam que ele havia pedido a demissão da atriz, algo que ele fez questão de desmentir.

Logo abaixo, relembre todos os amores de Fábio Assunção!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.