X

FOTOS

Publicada em 20/06/2016 às 10:20 | Atualizada em 20/06/2016 às 10:47

Klebber Toledo conta que não é muito bom de cantada e revela: - Já levei muito fora!

O ator ainda falou sobre sua carreira e o que deseja para o futuro

Da Redação

X

Como não amar Klebber Toledo? É realmente difícil resistir aos encantos do ator, não é mesmo? Com seus lindos olhos claros, ele encanta a todos por onde passa, sendo sempre muito educado, característica que guardou desde que saiu de sua cidade natal, Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo. Em entrevista ao jornal Extra, o astro revelou que a simplicidade é uma das qualidades que sempre presou:

- A simplicidade é algo que valorizo à beça. Como é fácil ser amigo na minha cidade, sabe? Todo mundo conhece todo mundo, você vai entrando na casa das pessoas, come bolo, toma café e fala da vida. Sinto muita falta disso. 

Mas quem pensa que com esse charme Klebber conseguiu conquistar todas as garotas que desejou, está bem enganado. Assim como seu personagem Romeu, que tem penado para ganhar o coração de Mafalda em Etâ Mundo Bom!, ele também já teve muitas dificuldades:

- Já levei muito fora. Eu encaro de boa. Não sou bom de cantada. E usar chavão não acho interessante. Mas não chego em mulher do nada. Troco ideia fácil com qualquer pessoa. E isso sem segundas intenções. É verdade! Já levei muito fora!

E a pose de príncipe também está dentro do ator, que garantiu que adora um romantismo:

- Eu sou romântico. Acho que a gente precisa de uma pitada de romance. Às vezes a gente pensa que, para isso, precisa ser meloso. E não tem nada a ver. Eu acho que é o jeito de olhar, é uma flor que você deixa em algum lugar, são palavras especiais. É valorizar o sentimento. 

E quando o assunto é Monica Iozzi, com quem foi visto no Carnaval trocando beijos, o belo fez aquele mistério:

- Se posso evitar exposição, eu me protejo mesmo. Em termos de relacionamento, prefiro deixar quietinho, justamente porque as coisas tomam uma proporção desnecessária, como foi com a Monica. Eu não me assustei com a repercussão da notícia, até porque ela é um pessoa incrível. Mas eu acho melhor não falar da minha vida pessoal.

O astro ainda contou que está se dedicando muito a carreira de ator e enfatizou que a beleza não é tudo e ainda falou das cenas em que colocou o corpão para jogo:

- Beleza pode abrir portas, sim, mas não as mantêm abertas. Você tem que mostrar seu suor. Eu me entrego. Estudo minhas cenas, entro no estúdio com o texto decorado, não me atraso. Agarrei minha oportunidade com unhas e dentes. Costumo dizer que temos que ter sorte e dedicação. Eu me senti absurdamente confortável. Quando li a cena, achei tudo muito divertido. E eu tenho total confiança na equipe. É claro que, no início, fiquei um pouco tímido, mas logo passou. Eu escuto muita coisa. O normal é: Quero o Romeu pra mim. E tem também: Deixa eu conhecer o cegonho. Morro de rir com tudo isso. 

 Klebber ainda contou que gosta das coisas todas organizadas:

- Sou muito organizado. Tudo meu é arrumadinho. Se você entrar na minha casa, vai achar que tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Coloco todos os rótulos virados para a frente na minha geladeira, já é automático. Se deixo as coisas bagunçadas, eu me perco e tenho uma vida agitada. Evito me atrapalhar

.O gato também revelou quais são seus planos para o futuro:

- Quero casar, ter filhos. É um desejo meu, só não sei quando vai acontecer. Penso em ter três filhos, dois meus e um adotado. Tenho isso forte dentro de mim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.