X

FOTOS

Publicada em 21/06/2016 às 11:32 | Atualizada em 21/06/2016 às 11:48

Blake Lively mostra todo o seu amor por Harry Potter em quadro do programa de Jimmy Fallon, assista!

A atriz e o apresentador tiveram que demonstrar todo o seu vocabulário no game Know It All

Da Redação

X

Blake Lively é a grávida mais deslumbrante de todas! A atriz não deixou de usar um vestido justinho para participar do quadro Know It All do programa de Jimmy Fallon - e também não ousou em esconder a sua competitividade! Blake e Jimmy jogaram um contra o outro no game bem divertido em que tinham que mostrar todo o seu vocabulário, agilidade e também conhecimentos gerais, tudo isso correndo contra o relógio. 

O jogo era assim: os participantes deveriam escolher entre algumas categorias. A primeira categoria escolhida, por exemplo, foi a de Personagens do Harry Potter. Dentro deste tema, os jogadores deveriam falar todos os personagens que viessem à cabeça, um de cada vez. Quem demorasse mais para dizer perdia segundos preciosos, já que se o relógio chegasse ao zero, o concorrente perdia aquela rodada. Curtiu? Quer saber quem ganhou o game? É só dar play no vídeo abaixo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.