X

FOTOS

Publicada em 21/06/2016 às 11:02 | Atualizada em 28/05/2020 às 20:01

Mais Let it Go! Disney anuncia a sequência da animação Frozen, saiba mais!

O nome da história será Frozen Northern Lights e reunirá todos os personagens em mais uma aventura congelante

Da Redação

X

Ótimas notícias para você que ama Frozen. Nesta terça-feira, dia 21, foi anunciado oficialmente o nome da sequência da animação! Isso significa que você não irá ter que esperar mais por uma novidade envolvendo o filme. Legal, não é mesmo?

As informações são do site norte-americano People e, segundo eles, o nome da continuação da trama congelante será Frozen Northern Lights, como anunciado pela Disney. Esta versão será uma história totalmente nova que também irá se misturar pelas plataformas de arte multimídia, como livros e curtas de animação.

- É uma nova história que segue Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e, claro, Sven em uma aventura épica a fim de restaurar a região de Northern Lights. Todas as vozes talentosas do filme original estão de volta, e isso será incrível!, comentou o ator e dublador Josh Gad.

E não é só isso! Os fãs ainda poderão conferir uma nova personagem, chamada Little Rock. Alguém duvida de que a continuação de Frozen será um novo sucesso? 

Veja, abaixo, quem já emprestou sua voz para uma animação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.